Bem-vindo/a !!!

Olá!!!!
Seja muito bem-vindo/a!

Meu nome é Cici Senhoretti e atualmente, moro na cidade de São Paulo.

Aqui, coloco em prática um projeto que escolhi para o resto de minha vida: a costura artesanal.
Sim... através de um blog mesmo, simples e pessoal.

Sei que existem diversos canais, hoje em dia, para se divulgar os trabalhos artesanais, diversos sites específicos para a venda... mas eu optei disponibilizar minhas arteirices por aqui, pelo menos por enquanto.
Mas espero, sinceramente, que esta lojinha-blog atinja o seu coração, pois terá muito carinho, muita dedicação e amor.

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato no cdecici@gmail.com.
Você pode clicar também em Como Comprar?, e ler algumas orientações.

Te convido a acessar também o meu blog pessoal C de Cici , pois lá eu falo um pouco sobre mim e sobre assuntos diversos.

Muito obrigada!

C de costura, cores, carretel.
C de carinho, capricho, coração...
C de Cici

Doces beijos!
 

10 comentários:

  1. Desejo que seu negócio prospere e que o prazer que tem sentido em trabalhar com o que gosta seja multiplicado.
    Deus abençoe sua loja, amiga!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Xará... nada como fazer o que se gosta, como disse a Aline!!!
    Sucesso nessa nova "empreitada" e que Deus esteja do teu lado te abençoando!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Te desejo td de bom e que seus negócios aumentem cada vez mais ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Cici, já estou te acompanhando aqui também!

    Parabéns!!!

    Vc. está começando com o que todo mundo gosta: CHOCOLATE, e tem muita coisa a explorar com chocolate, vi uma sugestão tua no saquinho de tecido, que lindo que ficou, ou seja, É SUCESSO GARANTIDO!!!


    Beijos e TE DESEJO MUITO SUCESSO!


    Que tenha uma ótima semana


    Audeni

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo sonho realizado!! Que tudo dê certo.

    Beijão
    Lilia

    ResponderExcluir
  6. Sucesso , sucesso , sucesso!
    Parabéns pela nova empreitada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindo sua lojinha, Adorei. Espero que você tenha todo sucesso do mundo!!!!
    Me deu até fome agora...
    bjos

    Lucia

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga!
    Parabéns pelo sonho realizado!!
    Desejo a você todo sucesso do mundooo.
    bjjsss

    ResponderExcluir
  9. Aeeeeeeeeeeeeh !! Tô orgulhosa de vc !! Saiba q sempre sempre estarei do seu lado ! Beijos te amooooooooo e muito sucesso !!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Ficarei feliz se deixar um comentário!!
Doces beijos!