Porta trecos


Vai presentear alguém?
Este porta trecos com base plástica (pote de sorvete de 2l) é a embalagem ideal para objetos pequenos.
Uma embalagem de muita utilidade, além de decorar. Super original e ecológico!
http://bit.ly/1ot12o3

Diversas opções de tecidos.

Tamanho aproximado:
- pote de sorvete: 17 cm de comprimento x 12 cm de largura x 11 cm de altura.
- saquinho embutido: 21 cm de altura.

Valor unitário: R$ 28,00 + frete.

Sugestões de uso:
- porta trecos
- saco para presente
- pote organizador

Acima de 5 unidades: 10% de desconto.







Doces beijos!

4 comentários:

  1. Q fofo...simples e util! Adorei a ideia! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que , Deus me de a força , que mais preciso.
    Que , Deus esteja sempre comigo para guiar
    os meus passos na longa e muitas vezes tão curta
    caminhada da minha vida.
    Que , Deus esteja contigo também iluminando
    sua caminhada sempre com alegria de viver
    sempre em paz e no amor.
    Que , possa levar somente mensagem de esperança.
    Que ,Deus de me a sabedoria para mudar as coisas que eu posso mudar,
    paciência para aceitar as coisas ,
    que eu não posso mudar e discernimento para saber a diferença,
    Que , Deus seja sua fonte de água mais
    pura.
    Que ,Deus abençoe sua semana e a minha também.
    Um beijo com meu eterno carinho,,Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, que liiindo teu trabalho! Vim conhecer teu cantinho e ameeei!! *-*
    Muito lindo mesmo, parabéns viu .. que Deus te abençõe muito pra criar lindezas como essa!
    Queria muito aprender a costurar, estou pensando em fazer um curso aqui na minha cidade :)
    Mas por onde eu começo Cici, que máquina eu compro, um modelo simples e não tão cara que eu possa fazer essas coisinhas?? Espero que possa me ajudar, fico bem perdida!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Ficarei feliz se deixar um comentário!!
Doces beijos!